08 julho, 2017

Minha TBR para a Maratona Literária de Inverno 2017 (#MLI2017)

Oi, gente!!
Eu vou participar da Maratona Literária de Inverno e dessa vez não vai ter flop.
A maratona é organizada pelo Victor Almeida do canal Geek Freak.
O evento ocorrerá do dia 16 até o dia 30 de Julho, sendo que no dia 15 ocorrerá um esquenta de 12 horas de leitura consecutiva, a partir das 16 horas.

Quer saber mais sobre a maratona? Quer participar e não sabe como?
Assista o vídeo e fique por dentro de tudo que vai rolar.


O legal é que os desafios da maratona esse ano foram divididos em níveis, que são:

😉 Nível Fácil
Ler um livro com a capa azul
Ler um livro com menos de 200 páginas
Ler um livro que você comprou pela capa

😜 Intermediário
Ler um livro escrito por uma mulher
Ler um livro sem saber a sinopse, ou do que se trata
Ler um livro nacional

😯 Hardcore
Ler um livro que se passe em um período histórico importante
Ler um livro com pontuação no título
Ler um livro que é muito criticado ou que alguém não gostou

Minha TBR
Ler um livro com a capa azul

Ler um livro com menos de 200 páginas

Ler um livro que você comprou pela capa

Ler um livro escrito por uma mulher

Ler um livro sem saber a sinopse, ou do que se trata

Ler um livro nacional

Eu escolhi o nível intermediário, para quem vai participar e escolher esse nível, vai ter que cumprir o desafio do nível fácil + o desafio do nível intermediário, para mim que não leio muito rápido acredito que vai ser tranquilo cumprir a meta.

3 comentários

  1. Esta ideia de maratona literária e muito legal, pois e uma forma de colocarmos a leitura em dia, e também ler aquele livro que estava parado na estante a muito tempo. Enfim, como não leio muito rápido, não irei participar, mas desejo sorte para você,e espero que consiga concluir.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lizi!
    Sua corajosa!
    Desejo que consiga ler os livros escolhidos.
    Não entro mesmo nessas marotonas, porque fico querendo cumprir e me estresso, atrasando tudo...
    Acabei de ler mês passado o livro do Khrisna Monteiro e apesar de fininho, é bem denso.
    Sucesso amiga, depois conta se conseguiu.
    Um maravilhoso final de semana!
    “Não saber é o que torna nossa vida possível.” (Lya Luft)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os livros da Cassandra Clare! Acho que você vai gostar da série Lizi!
    Eu estou pensando em acabar com tudo me atraiu pelo nome, também não li a sinopse e não sei do que se trata.
    A Escolhida eu adoro, espero que você também goste!
    Espero que consiga cumprir certinho a maratona e as leituras sejam boas :D

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi