04 fevereiro, 2017

Desafio Lendo Inglês 2017

Como sempre eu estou atrasada para os desafios, mas um dias desses eu vi no blog Check-in virtual um desafio em INGLÊS! Isso mesmo. E logo eu que preciso daquele empurrão master para começar a ler em inglês. Fiquei bastante empolgada com esse desafio apesar de estar um pouco atrasada, espero que eu consiga dar conta.


Tudo mundo é capaz de ler em outro idioma, e essa é uma ótima oportunidade para aprofundar-se em outra língua. O que é bom nisso tudo é que você aprende fazendo algo que gosta. E vai ser muito útil para seu futuro.

So, let's go read!


Um comentário

  1. Oi Vic, tudo bem?
    Eu tenho vontade de ler obras em inglês, mas meu conhecimento dessa língua resume-se a interações básicas que aprende assistindo séries legendado. Mas realmente é um bom incentivo para quem está com esse propósito né. Boa sorte!
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi