17 setembro, 2016

Dica de leitura - Cruel

Oi, pessoas!
Então, eu queria muito ler um livro sem compromisso e me recomendaram o wattpad, louca que eu sou por romances eu me vi presa no livro Cruel da autora Bianca Ribeiro e eu super indico para vocês.


Rose Vallahar acaba de perder os pais num misterioso incêndio e não tem parentes próximos. Por causa de uma dívida feita com seu pai em vida, o belíssimo herdeiro da família DeVil fica responsável pela garota. Ele é arrogante, orgulhoso e encontra diversão em brincar com os sentimentos de Rose. Ela, no entanto, encontra-se na terrível situação de estar apaixonada por ele.
     Inspirada pela versão masculina de Cruella DeVil da Disney, "Cruel" primeiro fará com que você odeie e depois ame e depois odeie novamente num ciclo deliciosamente vicioso.

Aqui está o link para o livro

Espero que gostem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi