20 julho, 2016

Projeto Lendo The Kiss of Deception


Eu gostei muito do nome dessa saga (crônicas de amor e ódio). E então – não posso falar muito, já que eu só li as 100 primeiras páginas – eu entendi, mais ou menos o significado. E eu gostei da representação.
Tudo começa com Arabella, Lia, para os mais íntimos, ela é uma princesa prestes a se casar por interesses militares, algo a ver com a proteção do reino de Morrighan, e como não aceita servir de fantoche pelo reino, Lia resolve fugir com sua dama de companhia Pauline. Mas o que ela não sabe é que está sendo procurada pelo príncipe e um assassino. Eu já esperava por um triangulo amoroso, eu não sou muito fã de livros que tem esse tipo de relacionamento. Sempre eu fico com pena daquele que não é escolhido. Mas eu gosto de ver o desenrolar da história, a forma de cada um no romance.
O interessante é acompanhar Lia, uma princesa fugitiva longe de suas regalias. Sinceramente, Lia é ótima, ela faz você torcer e ao mesmo tempo temê-la por sua língua tão afiada rsrs
Eu tinha ouvido muito as pessoas falarem desse livro, e agora eu entendo. É uma narrativa bem construída, intercalando os protagonistas principais. Eu gosto muito de livros que mostrem a versão de que cada pessoa sente.
Em resumo, eu estou gostando muito desse livro!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi