03 junho, 2016

Tag - Viciada em Séries


Oi, gente!!
Eu vi essa tag no blog Books And Carpe Diem e como eu gosto muito de assistir séries resolvi responder aqui para vocês saberem um pouco das séries que eu assisto.

Perguntas:

1 - Qual a sua série favorita?

É impossível citar somente uma então vou mostrar algumas que estão ativas que são minhas favoritas e duas que já acabaram, mas que eu sempre assisto alguns episódios para matar a saudade.
Ativas




Finalizadas
Logo que comecei a assistir essa série fiquei viciada, não conseguia ir dormir sem pelo menos assistir um episódio. Eu fiz um post falando dessa série quem não conhece dá uma olhadinha aqui

Como sinto saudade de True Blood e todos os seus personagens, já perdi as contas de quantas vezes assisti todas as temporadas <3

2- Qual série você indica pra todo mundo?


3- Qual série tem o melhor figurino?

Eu comecei a assistir essa série sem nenhuma expectativa e estou adorando, já assisti as duas temporadas na Netflix.

4- Qual foi a última série que você assistiu?


5- Já ficou triste com o final de alguma série?

Sim, eu queria mais de True Blood, amava os personagens principalmente o Bill.

6- Qual personagem você gostaria de ser?

Jessica, True Blood. Das personagens femininas da série eu achava ela o máximo, má na dose certa e sensível na hora exata, uma mistura de menina e mulher que deu certo.

7- Qual série você tem vontade de assistir?


8- Qual série você não tem vontade de assistir?

Eu até tentei assistir a primeira temporada, mas na metade do segundo episódio eu desisti, não rolou a química.

9- Você já assistiu uma série só por assistir?

Sabe quando você quer assistir algo novo e diferente, pois é foi assim que encontrei essa série, ela não é muito boa, mas assisti toda a primeira temporada e vi que vai começar a passar a segunda na Netflix e acho que vou acompanhar.

10- Pense em alguém, fale o nome dessa pessoa diga uma série que vocês gostam em comum.

João Paulo (o marido), nós assistimos muitas série, mas essas três são as que nos conquistaram.



Espero que tenham gostado das escolhas que fiz, quero saber as série que vocês estão assistindo no momento.
Beijão a todos!

16 comentários

  1. Tão difícil escolher apena suma série favorita né?
    Assisto algumas das citadas também, mas True Blood só conclui a primeira temporada na marra. Não consegui gostar da e olha que amo história com vampiros. Não sei se fica melhor no decorrer das demais temporada, mas por enquanto não pretendo voltar a assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, como vai?
    Conheço quase todas das séries aqui mencionadas e, concordo com você. True Blood não conhecia, e vou assistir, adoro vampiros. once upon a time, não tenho interesse ,não me atrai em nada. Gostei do post, parabéns!

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu sou apaixonada por TWD, no momento tô revendo e tô na quinta temporada (e sofrendo esperando até voltar em outubro hahaha).
    Você TEM que assistir Supernatural! É Otima!
    Meu pai assistiu essa do Pablo toda e disse que é muito boa mesmo.
    Também não tenho vontade de assistir Once upon a time =[
    Adorei a tag, vou fazer depois haha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii!

    Sou vicia em séries também!
    Entrei nesse mundo a pouco tempo então não vi nenhuma das séries citadas, mas tenho vontade de ver todas!
    Amei a tag!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Liziane, tudo bem?
    Realmente me senti prensada na parede nessa postagem huahaua diante de tanta série boa que você citou, diante de todas, acredite ainda não pude assistir nenhuma, mas anotei as que você gostou.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem Liz? Adorei suas respostas, vemos bastante séries em comum! Também acho que Sleepy Hollow seja fantástica no quesito figurino, é uma série ótima aliás.

    ResponderExcluir
  7. Menina, acredita que comecei a assistir os primeiros episódios de Game of Thrones e não curti muito. Acho que não estou no momento, então, deixei reservada para outra época. Esse novo Criminal Minds não me agradou mesmo, achei uma abordagem preconceituosa. NCIS, eu amo <3
    Once Upon a Time, até gostei no início, mas depois foi ficando cansativa e desisti de acompanhar.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Nossa um monte de série e não vejo nenhuma, e olha que também acompanho várias.
    GOT não faz meu estilo, e OUAT terminei a primeira temporada e larguei.

    (comentei de novo não sei se o anterior foi ._. qualquer coisa delete esse)

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii,

    Quantas séries. Mas dessas estou acompanhando somente o Once Upon a Time que é uma série muitooooooo boa, pena que não tenha rolado uma química para ver.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie
    acho essa tag muito legal e sou louca para responde-lá lá no blog, adorei as suas respostas, das citadas eu vi Supernatural até a setima pois estava perdendo e animo e to louca pra ver Once upon a time e Scream,

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Odeio quando pedem para eu escolher uma coisa só, sempre ficando na duvida é não conseguindo escolher.
    Amo The Walking Dead!
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Adooooro Walking Dead e True Blood, alias, bateu saudade dos vampiros de TB! <3 Ahh, a Jessica de TB era demais, mesmo! \o\ Ah, poxa, eu adoro once upon a time. Hrehehehhe... quem sabe um dia tu se encante pela serie tambem... XD
    Curti muito a tag. ^^
    Beijos, Min

    ResponderExcluir
  13. Oi Lizi, adorei a tag...dessas a única que eu assisti foi Scream, gosto do gênero e quero conferir a segunda temporada. Eu não acompanho muita coisa pois não tenho paciência de esperar novos episódios, adoro séries investigativas, mas acompanho esporadicamente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Liziane, amei a tag.
    Estou até pensando em responder.
    Hoje em dia ando muito sem tempo, mas antes assistia milhões de séries ao mesmo tempo.
    Supernatural é meu amorzinho.
    Once se perdeu muito com o passar das temporadas.
    Preciso ficar em dia com GoT

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  15. Eu atualmente ando viciada em Game of Thrones e The Walking Dead. <3 Amei suas dicas!

    ResponderExcluir
  16. E eu achando que gostava muito de séries... Não conheço boa parte das que citou :s mas me deixou curiosa, vou tentar assistir algumas delas :D

    Beijos,
    www.estantedajosy.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi