09 janeiro, 2015

Lançamentos - Universo dos Livros

Olá pessoal!!
Olha eu por aqui ihihihih, não aguentei ficar longe, comprei um modem 3G que é uma porcaria, mas melhor que nada, assim vou poder atualizar o blog e ficar pertinho de vocês.


Cinquenta tons de Jamie Dornan
Jamie Dornan dará vida a Mr. Grey na adaptação cinematográfica tão esperada de Cinquenta tons de cinza. Ganhador do prêmio The Vertu Breakthrough Award, o primeiro de sua carreira, Dornan iniciou sua trajetória como modelo e também se arriscou na indústria musical, no entanto, seu objetivo era se estabelecer como um ator bem-sucedido.
Este livro traça o caminho de Jamie da infância feliz ao lado dos pais e de duas irmãs em uma confortável casa na capital da Irlanda do Norte, até os tapetes vermelhos de Hollywood, sendo aclamado pelas atuações em séries de TV - como Once Upon a Time e The Fall - e por ter sido o escolhido para viver o sexy e sedutor Christian Grey nas telas do cinema.


Eles sempre estarão ao seu lado
O que levaria uma advogada amante de queijos e carnes a se tornar vegana? O amor por seu cãozinho...
Teresa Rhyne e Seamus, seu beagle, sobreviveram ao câncer uma vez, então, quando Seamus desenvolve outro câncer, Teresa embarca em uma intensa jornada de mudanças e experimenta um estilo de vida mais saudável para sua família. E tenta encontrar a si mesma em algum ponto entre "hippie que usa saia de cânhamo" ou "hipócrita salto-alto de couro".
Quando ela se depara com outros dois cachorros que precisam de ajuda – incluindo um que foi resgatado de testescom animais – virar as costas parece impossível depois de toda a crueldade que ela descobre.

Demi Lovato: Edição Especial Para Fãs
Demi Lovato iniciou a carreira na TV aos nove anos. A menina de rosto rechonchudo e óculos redondos cresceu diante das câmeras e se tornou uma artista de sucesso, com uma vendagem de álbuns que supera dois milhões de discos e participações em filmes e seriados.
No entanto, a fama, o sucesso e o assédio tão precoce intensificaram os problemas de Demi em relação à sua imagem e à autoestima vulnerável. Ela teve de enfrentar seus fantasmas e assumir publicamente todas as vezes em que se deixou vencer pela dor e machucou a si mesma tentando encontrar consolo.
Neste livro, você descobrirá tudo sobre um dos maiores nomes da música na atualidade: detalhes sobre a trajetória artística e pessoal, curiosidades, discografia, bastidores etc. Uma vida cheia de altos e baixos, mas especialmente intensa e reveladora.

Leis da Paixão
Gabrielle Ginsberg é uma defensora pública cheia de charme. Braden Pierce é um egocêntrico promotor de justiça. Quando os dois se encontram no tribunal, explode uma atração avassaladora...
Juntos, eles descobrirão o valor de salas vazias e as mais diferentes formas de usar escrivaninhas e corrimões. Também descobrirão que a trilha do amor pode ser atravessada por pessoas neuróticas de todos os tipos, capazes até de escrever uma carta anônima bombástica para separar os pombinhos.
Será que Gabrielle e Braden conseguirão fazer cumprir as leis do coração e contornar a falta de privacidade, a interferência de rivais ciumentos e a insanidade do sistema judiciário?

Possuída
Durante cinco anos, Sapphire tem sido a amante mais preciosa do Rei de Sari. Independente até o fim, ela se nega a ser dominada por outro homem. Contudo, seu caminho cruzou-se com o orgulhoso e arrogante Wulfric, príncipe do reino rival D’Ashier, um homem perigoso para ela em todos os sentidos.
Filha do oponente mais poderoso de Wulfric, Sapphire é uma guerreira letal e altamente qualificada nas artes da sensualidade – a combinação perfeita para seduzir Wulfric. Uma união duradoura é impensável, contudo há um acordo: eles devem passar uma noite juntos, e então partir. Mas o desejo fala mais alto que a razão e a atração explosiva que surge entre os dois vai abalar as estruturas de suas vidas para sempre...


Beijão a todos!!

17 comentários

  1. Quero 'Possuída' da Sylvia Day e 'Leis da Paixão', que estou louca pra ler desde que vi que iria ser lançado.


    Ps: Amei a capa de 'Cinquenta tons de Jamie Dornan', mas mesmo assim ainda não vou comprar, mesmo que eu ame Cinquenta tons e o Jamie.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler "Leis da Paixao" e quero muito comprar o 50 tons do Jamie *-* a editora falou no insta que tem fotos <3

    Ainda não li nada dessa série da Sylvia Day, mas parece ser bom.

    ResponderExcluir
  3. Oii Lili :D
    Começar o post com um lançamento desses deve ter sido ruim eim, rs! Não sou muito de ler livros desse tipo, mas fiquei bem curiosa (e quem não fica) pra conhecer um pouco mais da vida do Jamie. Eles sempre estarãoa o seu lado provavelmente é um livro muito bom, livros que envolvem cães sempre me agradam. Leis da Paixão *-* Gente, que sinopse linda, e a capa mais ainda, não estava sabendo desse lançamento mas com certeza entrou pra minha lista!
    Já Possuída é um livro que não sinto vontade de ler, acabei enjoando da escrita da Sylvia e não ando mais conseguindo ler os livros dela ..
    Adorei os lançamentos!
    Bj :*

    ResponderExcluir
  4. O único que me atraiu foi Leis da Paixão.
    Não curto os outros livros.
    Mesmo assim, adorei conhecer os lançamentos.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. E Lizi viciada hen hahaha
    Nenhum desses lançamentos me atraiu infelizmente :/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lilica. Tudo bem?
    O lançamento que mais me atraiu foi Eles sempre estarão ao seu lado. Confesso que os demais não fazem o meu gênero.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. nãnãnã, nada de Jamie. Sério isso? Nada a ver '-'. E aposto que vai vender pra caramba por ser o bonitão... nem quero ler. Demi não curto '-' .
    Sylvia ♥ ♥. Este quero ler e também Leis da paixão, que parece uma graça e bem fofo.
    Gostei apenas de 2 lançamentos. Pra quem é fã dos outros, prato cheio!
    Beijos Liziane,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  8. Eles sempre estarão ao seu lado parece ser um ótimo livro, principalmente para quem ama animais.Os outros não me interessei tanto.

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante dos lançamentos, mas por enquanto não comprarei nenhum.

    ResponderExcluir
  10. Hey, Lilica!
    Acho Jamie Dornan um homem lindo! Só que eu não to nessa ansiedade toda pra 50 tons. Não li o livro e nem quero, na verdade. Também não pretendo ver o filme, mas desejo sucesso aos envolvidos.
    O livro da Demi Lovato é bem interessante. Não só por conter um conteúdo real, mas pela história tão bonita dela.

    Abs

    ResponderExcluir
  11. Com certeza, Cinquenta tons de Jamie Dornan estará em minha estante em breve. Gosto muito de livros do gênero... Com relação ao livro da Silvia Day, não sou muito fã dela, não... Apesar de achar perfeitas as capas dos livros dela, nunca os achei muito bons. Conheci a autora pela série Toda Sua, e não gostei nada, é tudo muito 50 Tons. Mas, enfim, muito bons os lançamentos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lilica!
    Gostei muito dos lançamentos da Universo deste mês. O único que eu não leria é o da Sylvia, porque não li os anteriores. As biografia, tanto da Demi e e o do Jamie me interessa. Leis da paixão e Eles estão sempre ao seu lado amei as sinopses.

    Beijos, Vic

    ResponderExcluir
  13. Oi Lilica!!!

    Dos lançamentos eu compraria o Cinquenta tons de Jamie Dornan ( caso eu tivesse lido todos os outros livros ).
    Tirando isso não adquiria nenhum, pois estou me reservando das compras! Estou com livros acumulados e sem espaço para guarda-los.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Lilica!
    Gostei demais dos lançamentos da Universo dos livros.
    O que menos me chamou atenção foi: Demi Lovato: Edição Especial Para Fãs; até gosto dela, porém não não leria no momento.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  15. Os livros parecem ser incríveis, porém só fiquei interessada nos livros Cinquenta Tons de Jamie Dornan e Leis da Paixão. Como não sou fã da Demi Lovato não fiquei nenhum pouco curiosa para ler o seu livro. Os livros da Sylvia parecem ser maravilhosos, mas nenhum deles me chamam a atenção.. Não sei por que.

    ResponderExcluir
  16. Desses lançamentos, o que fiquei mais interessada foi Leis da Paixão. Gostei muito da premissa e acho que é exatamente do tipo que eu adoro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Eu quero o dos cachorrinhos, o da Demi <3 e o do Jamie, aiiii que lindooooo, olha essa carinha de bebe, aiiiiii me mata! kkkkkkk
    bjoookas

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi