23 outubro, 2014

O que estou lendo + quote - As Batidas Perdidas do Coração

O que dizer desse livro que estou lendo? É viciante, apaixonante é simplesmente perfeito. Já ri, chorei, já tive vontade de bater em alguns personagens rrsrsrsrs.

"- Meu pai dizia que, quando descobrimos que estamos apaixonados, o coração fica tão assustado que pula um batimento, como se estivesse se preparando para todas as variações de velocidade que vai ter que enfrentar a partir daí. É o que ele chamava de "batidas perdidas do coração". Segundo ele, o coração nunca recupera o ritmo correto até se encontrar no peito de outra pessoa".
Beijão a todos!!

19 comentários

  1. Gente que quote perfeito!!!!
    Quero muito ler esse livro, dizem ser muito bom!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poste e resenha depois que terminar a leitura, gosto de romances juvenis, me dão sempre uma sensação boa aos ler..
    Gostei da quote ;).
    Beijos Liziane, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu gostei desse quote, tbm o marquei quando li. Mas nao curti muito a premissa da historia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o quote do livro. Esse livro parece ser muito bom. Assim que der vou ler.

    ResponderExcluir
  5. Caramba, linda essa quote!!!
    Aguardando resenha para saber qual é a linha do livro. ;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse quote; lindo demais.
    Não sou completamente fã de romances, mas está aí um que eu daria uma oportunidade.
    Vou ficar aguardando a resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  7. Amei a quote e entendi o nome do livro agora. Tenho muita vontade de ler.

    ResponderExcluir
  8. Quote lindo demais,meio que fala sobre o titulo do livro rs
    E ai vai ter resenha quando ? u.u
    Cantinho da Bruna


    ResponderExcluir
  9. Oi Lilica, tudo bem? Nossa, sou louca para ler esse livro, só vejo comentários positivos sobre ele. Já tinha lido esse quote e é simplesmente lindo, e tem tudo a ver com o título do livro. Aguardarei a resenha!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Lizi!
    Quotes fantásticos.
    Acabei de ler sua resenha do livro e simplesmente amei.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Oi lizi!!!

    Que quote lindo!!!
    Puro amor!
    "Segundo ele, o coração nunca recupera o ritmo correto até se encontrar no peito de outra pessoa".
    Tão lindo!!! Está na minha lista compras já faz um tempo!!

    Bejinhos.

    ResponderExcluir
  12. Estou estou muito com vontade de ler este livro.
    Ainda, não li acredita??/ Pois AINDA NÃO!
    Esta quote aumentou ainda mais minha vontade

    ResponderExcluir
  13. Achei esse quote muito bom. Só fico imaginando que amor é o que não falta nas páginas desse livro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse quote. *-*
    Estou bastante interessada nesse livro e cada vez mais minha vontade só aumenta. <3

    ResponderExcluir
  15. Eu acho essa quote muito linda... e como li a resenha antes... vou dizer que quero ler esse livro... mesmo não sendo um grande fã dos romances... peguei uma quedinha pelo Rafael e quero conhecer esse cara.

    ResponderExcluir
  16. Adorei o quote do livro, estou muitíssimo interessada em ler esse livro!

    ResponderExcluir
  17. Nossa... esse quote realmente é muito lindo, me fez ter o livro aqui, eu nem tinha tanta vontade de ler assim, mas to ficando com vontade, to lendo as resenhas nos blogs e tal, e ta me deixando curioso.

    ResponderExcluir
  18. Só vejo comentários positivos sobre o livro da Bianca então estou bem curiosa com a história.E esse quote é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  19. Que quote maravilhoso *o*
    Esse livro é bastante comentado, estou bem curiosa para lê-lo.
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi