24 fevereiro, 2014

Semana Lost Boys - Quotes


Olá pessoal!!
O blog está participando da Semana Lost Boys em parceria com a LeYa e LeYtoras, de hoje 24/02 até 28/02, vai pintar por aqui quote do livro, resenha, algumas informações sobre a autora e a trilogia.

Quotes

"Uma brisa suave soprou em meu rosto e o ar carregava um cheiro suave de cravos, apesar de não ter nenhuma flor por ali. E foi então que eu o vi."

"Eu o observava, intrigada. Os olhos dele me diziam que tentava esconder algo e que sentia muito por ter que fazer isso. Ele parecia se sentir preso e culpado, ainda que soasse honesto ao mesmo tempo."

" Eu iria implicar, provocar e flertar com Tristan de todas as maneiras possíveis até que ele desse o braço a torcer, ficasse de quatro e confessasse que era louco por mim!"

Beijão a todos!!!

12 comentários

  1. Nossa que quotes, estou muito curiosa para ler esse livro, ele parece ser muito bom, eu já me apaixonei pela capa, espero me apaixonar por sua historia também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto da resenha. Parece ser um livro fascinante. Anotado na minha lista de desejados.
    Não sei se já resenharam Cowabunga! Desventuras de um ex-surfista. Vi um montão de gente falando bem do livro no facebook e resolvi vencer o preconceito que tinha com a literatura nacional arriscando a ler. ADOREIIII e hoje leio todo tipo de livro.
    Me apaixonei pela história. É leve, divertido e viciante. O personagem principal, Zimbo, é mto carismático. Recomendo muito! Pena que é curtinho, podia ser bem mais longo..é uma delicia!

    ResponderExcluir
  3. Eu li em outro blog sobre a autora e agora com os quotes fiquei ainda mais curiosa sobre o livro, parece ser muito engraçado!
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lizi, tudo bom?
    Sei que você estava morrendo de saudades das minhas visitas, hein?! (risos)

    Bom, achei muito interessante essa novidade: uma semana inteira sobre Lost Boys, tenho que assumir que não conhecia a trilogia e esse é o primeiro contato que tenho.
    Os quotes selecionados foram muito bons, instigantes.

    Ah, postei sobre uma TAG que vi aqui no "Maravilhoso mundo da leitura", aquela TAG sobre os hábitos de leitura.
    Abraços. =D

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hummm gostei disso!! rsrsrs
    Muito interessante, então lerei tudo sobre pois não conhecia!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, super interessante. Se não for incômodo, pode dar uma olhadinha no meu? (www.decaranasletras.blogspot.com) <3

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu.. Parece ótimo com esses quotes ... Adoro o nome Tristan desde que li a série Beijada por um anjo.. A capa muito bonita também... Me interessei logo de cara.

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, se o livro tiver o mesmo nipe dos quotes ele deve ser maravilhoso.
    Aguardando resenha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. Estou ansiosa para conhecer mais sobre essa trilogia! Deve ser incrível!
    Só no aguardo aquii *-*

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi alguns bons elogios a respeito da série, mas não despertou tanto assim o meu interesse.
    Depois de ler as quotes selecionadas,principalmente a terceira, só posso dizer que a protagonista da estória tornou-se minha heroína, haha.

    ResponderExcluir
  11. Adorei os quotes! Estou no aguardo da resenha!

    ResponderExcluir
  12. Legal as quotes, estou ansiosa para ler o livro

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi