16 julho, 2013

Resenha - Fantasias Gêmeas

Título: Fantasias Gêmeas
Autora: Opal Carew
Editora: Geração
Páginas: 262
Ano: 2013
Gênero: Romance Erótico

Sinopse: Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada ... ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew.
Fantasias Gêmeas da Opal Carew faz parte da Coleção Muito Prazer lançada pela Geração Editorial. Jenna e Ryan namoram há um tempo, mas ela começa a achar que o relacionamento deles não está indo muito bem, ele fica mais tempo no trabalho e em viagens do que com ela. Ela é uma mulher bem sucedida e que tem algumas fantasias sexuais que deseja realizar, depois de contar para Ryan e ver que ele reagiu de uma forma diferente da que esperava, já estava achando que realmente estava na hora de terminar o relacionamento.

Jenna está em uma festa de casamento com sua melhor amiga quando é surpreendida por Ryan, ele se apresenta a ela com outro nome, ela simplesmente fica encanta ao perceber que ele está realizando uma das suas fantasias que é transar com um homem desconhecido, depois de uma noite de sexo muuuito quente, Jenna acredita que Ryan está realizando suas fantasias mais eróticas, mas o que ela não sabia é que na verdade seu namorado tem um irmão gêmeo.

É aí que a trama começa a ficar muito interessante e só imaginava como Jenna ficaria sabendo que suas fantasias estavam sendo realizadas não pelo seu namorado, mas sim pelo irmão, podemos ver como os dois são diferentes, Ryan se mostra um homem de negócios que faz de tudo para alcançar a realização profissional e na questão sexo se mostra um tanto contido, enquanto Jake já está profissionalmente “resolvido” e se mostra um amante de tirar o fôlego, adepto do sexo mais selvagem.

As cenas eróticas protagonizadas por Jenna e Jake são muito, mas muito hot, mas a coisa começa a esquentar mais depois que ela descobre sobre o irmão gêmeo, gente a cena em que ela e Ryan fazem sexo pelo telefone é fenomenal e é nesse ponto que podemos ver o lado mais erótico e pervertido de Ryan se revelando.

Será que ela consegue convencer os dois a realizar sua fantasia mais erótica que é um ménage?

E a pergunta que não quer calar, QUAL O SEU DESEJO MAIS PROIBIDO?

A leitura flui de maneira rápida e fácil, a capa é linda, a diagramação é simples, papel pólen e fonte de um tamanho agradável. Leitura obrigatória para quem gosta do gênero erótico. Todos nós temos fantasias, umas mais loucas e outras nem tanto e sério, vocês deixariam a oportunidade passar se pudessem realizar alguma das suas fantasias?


17 comentários

  1. OMG! Adorei a resenha Lizi... preciso de um cunhado gêmeo!! kkkkkkkkkk
    Até hoje não li nenhum livro da linha hot, mesmo depois do tão comentado '50 tons', acho que pelas diversas opiniões que li acabou não me interessando, mas esse realmente achei muuuito interessante. *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de livros hot, mas me interessei por esse. Sua resenha ficou ótima, fiquei curiosa para saber o que acontece no fim, será que ela fica com o gêmero? Parece um livro muito bom ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua resenha Lizi e tu sabe que fiquei com muita vontade de ler esse livro sempre que você comentava algo sobre a leitura!
    Esses romances hots sao bem legais! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua resenha Lizi e tu sabe que fiquei com muita vontade de ler esse livro sempre que você comentava algo sobre a leitura!
    Esses romances hots sao bem legais! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de livro hot nem de livros com triangulo amoroso (pq eles me irritam muito)! Então eu acho que esse é um livro que nunca vou querer ler.

    ResponderExcluir
  6. eu ja tinha visto mt gente falar bem desse livro
    ando com vontade de ler ultimamente sabe

    ResponderExcluir
  7. Lizi que livros é esse, anotado kkkk adoro livros assim ainda mais pela história entre ela e o irmão gêmeo do marido!
    Ótima resenha!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  8. lilica, pretendo ler esse livro em breve.
    Desde q li cinquenta tons de cinza q mergulhei nesse lance de livros hot.
    principalmente sabendo q vai ter um triangulo amoroso em familia kkk
    Otima resenha com certeza #VemNiMimSorte

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/ (comenta lá :D)

    ResponderExcluir
  9. Eu não estou numa onda muito hot ultimamente mas esse livro me deixou bem curiosa dois irmãs é, cena hot pelo telefone já gostei,rsrsrsr
    Gostei da sua resenha li uma outra que não foi assim tão reveladora.

    ResponderExcluir
  10. Ai, estou curiosíssima para ler esse livro, tem um tempo que não leio um bom livro hot! Esse já está na minha lista de desejados urgentes! haha..
    ótima resenha!!

    beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Depois do seu quote fiquei esperando ansiosamente pela resenha!
    Fiquei super curiosa com o livro, ainda mais se tratando de ser uma leitura HOT!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Bem... interessante a trama, não?! Hahaha, não sou do público que lê romances eróticos, ou seja, preciso ler algum - será que minha mãe deixa...? Enfim, haha, adorei a resenha e gosto da forma que você escreve, seus textos não são maçantes, sabe.
    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahhh era esse livro msm q eu e uma amiga estavamos comentando essa semana..
    alias, ela tava comentando comigo..
    Parece ser um livro interessante, mas nao sei se vou ler..
    pelo q sei o final é meio sem sentido.. e isso me desanima um monte!

    bjinhos
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  14. Gêmeos bonitos loucos por você não acontece na vida real viu?! ahahahaha
    Os livros da Opal Crew são bem hots, pena que não tô muito nessa vibe agora... Fantasias gêmeas tem cara de ser lido em um dia, quem sabe não dou uma chance pra ele no futuro?
    :)

    ResponderExcluir
  15. Bem não curto livros eróticos também mas tenho amigos gemeos é difícil de identificar mas quanto mais próximos menos margem de erro como ela não viu a diferença do namorado né rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Acabei de ler esse livro... não sei ainda o que pensar, mas acho que não gostei hahahahaha
    Achei os termos chulos... ok, é um livro hot e ninguém diz palavras bonitinhas na hora H, pelo menos não nos livros eróticos, mas acho que o tradutor (a) poderia ter usado palavras melhores. A história não é ruim, mas ler x***** a cada 1 minutos, é.

    ResponderExcluir
  17. Muito bem escrita a resenha, deixa qualquer um ansioso em ler o livro.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi