14 maio, 2013

Tag - Alfabeto Literário

Olá pessoal!!
Hoje tem algo diferente aqui no blog...tomei uma dose dupla de coragem e fiz o primeiro vídeo do blog.

O blog foi indicado a fazer a Tag - Alfabeto Literário, quem indicou foi a Thais do blog Lua de Sangue e as letras que ela me indicou foram B, G, S, L e U.

Regras:
Você deve escolher 5 letras do alfabeto (no máximo para o post não ficar muito grande), podem ser aleatórias ou seguidas e mandar para cada blog que você escolher, uma sequência.
O blog que receber a TAG deverá escolher livros que comecem com as letras que foram indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M".
O número de blogs e letras depende de cada um. Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros. Para participar da TAG, você deve ter sido tagueado ok?


Vou indicar a Tag para a Irinia do blog Livros, quero ler sempre (M, A, P, V e J) e para todos que gostaram e ainda não fizeram deixem um comentário que eu respondo com as letras escolhidas.

Espero muito que vocês gostem e quero a opinião de todos, o que ficou legal e o que deve ser mudado.

3 comentários

  1. Queria muito ler Se eu morrer antes de você!

    Adorei o vídeo

    Beijos

    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Essa Tag é muito fofa! Fiz ela no meu blog e só faltou uma letra =( #chateado rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi