12 janeiro, 2013

Lançamentos de fevereiro - Editora Gente


Um dia, Marilyn Monroe saiu para fazer compras com um amigo e ele ficou impressionado porque as pessoas pareciam não reconhecê-la. A atriz explicou que aquilo acontecia quando ela não estava no palco. Para demonstrar o que estava dizendo, Marilyn “acendeu” suas qualidades de estrela. Em poucos minutos, as pessoas começaram a assediá-la. Pediam autógrafos e se empurravam para vê-la mais de perto.
Marilyn tinha um grau enorme de carisma e poucas pessoas possuem isso. Mas, mesmo que nós não cheguemos a uma altura vertiginosa, podemos tirar o melhor de nosso próprio carisma.
Andrew Leigh é um especialista em tudo que é preciso para causar um impacto pessoal positivo. Nessa edição atualizada e ampliada de seu best-seller, você vai descobrir as técnicas e instrumentos necessários para desenvolver a habilidade de realmente se destacar na multidão. Você vai esbanjar confiança e magnetismo. Fará contatos com facilidade, conquistando a atenção, a confiança e a admiração das pessoas. E, com certeza, deixará uma ótima impressão - duradoura e indelével.

Você gostaria de ter uma hora a mais todos os dias da sua vida para fazer o que quiser com ela? Se isso parece um sonho impossível, então aqui está a boa notícia: essa hora extra realmente pode ser sua! Neste livro de leitura fácil e de alto impacto, você vai encontrar ideias brilhantes, táticas e sugestões para poupar seu valioso tempo. Se você estiver disposto a investir apenas uma hora de seu tempo para lê-lo, poderá escolher as sugestões que mais agradarem e colocá-las em ação, e assim criar um tempo a mais em seu dia de uma maneira que não acreditava ser possível.
Entre outras coisas, você vai:
• Vencer a procrastinação e tomar decisões melhores e mais rápidas
• Recuperar tempo perdido e usá-lo para fazer coisas importantes
• Descobrir poderosas novas maneiras de organizar seu tempo e sua vida
• Descobrir como lidar com os sequestradores de tempo
• Racionalizar e simplificar absolutamente tudo que você faz no trabalho e em casa
Com certeza você vai encontrar mais tempo a cada dia e decidir como usá-lo inteiramente para você!

Esquecer coisas importantes é uma das atitudes que causam maior prejuízo na vida. O ser humano moderno está ficando cada vez mais esquecido, isso é um fato inegável.
• O profissional que se esquece de uma reunião importante.
• O marido que se esquece do aniversário da esposa.
• O aluno que se esquece de que era dia de prova.
• A mulher que se esquece da comida no fogo.
• O advogado que se esquece de comparecer na audiência.
• O pai que esquece o filho trancado dentro do carro.
Não há problema em ter ajuda das máquinas, mas você não deve deixar de usar e treinar sua memória. Confiar em si mesmo é mais seguro que contar com algo externo, pois não há instrumento mais poderoso que uma memória bem treinada. Uma memória eficiente tem valor incalculável.

O que faz uma empresa prosperar enquanto outras ficam na mediocridade? Não há dúvidas de que isso tem a ver com trabalho duro, mas o autor deste livro mostra que você não pode fazer isso apenas tendo uma grande visão e implementando um plano. Ele dá aos líderes empresariais as ferramentas para fazer exatamente o que aprenderam a evitar: aceitar a surpresa – a nova chave para as inovações nos negócios.
Em vez de lutar contra a incerteza, Kaplan revela como usá-la para acabar com mentalidades e barreiras limitadoras, e mudar o jogo. Ao destacar maneiras de transformar surpresas boas e más em oportunidades únicas, este livro encoraja líderes a competir ao aceitarem ideias contraintuitivas, administrarem paradoxos e até receberem bem os fracassos. Essa é a chave para o ultrapassar expectativas – criar ou fazer algo radicalmente novo ou diferente que produza um significativo salto adiante.
Este livro combina novas pesquisas, estratégias extraordinárias e ferramentas práticas para navegar pelo processo caótico de chegar a inovações nos negócios. Repleto de exemplos tirados da vida real de empresas inovadoras como Gatorade, Intuit, Philips, Kimberly-Clark, Colgate-Palmolive, OpenTable e Etsy, mostra que qualquer função dentro de uma organização ou negócio por dar um salto à frente. Usando seu processo LEAPS (Ouça, Explore, Aja, Persista e Meça), líderes aprendem a procurar, reconhecer e reagir a experiências e acontecimento surpreendentes que vão além das atuais expectativas de clientes, parceiros, funcionários, do mercado e da concorrência.
@EditoraGente

2 comentários

  1. Oi Lilica!

    Eu me interessei pelo "Como salvar uma hora...", pois as vezes eu acho que perco tempo com coisas bestas... Talvez esse livro me ajude.

    Beijos,
    Sora * Meu Jardim de Livros

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  2. OLÁ AMIGA PARCEIRA COLOQUE O NOVO LINK DO MEU BLOG, OBRIGADA.
    MYLENAESCRITORA.BLOGSPOT.COM.BR

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