23 novembro, 2012

Tag - Skoob

Recebi essa Tag criada pelo blog Livros Com Resenhas
Quem me indicou a Tag foi a Tify do blog Amantes da Leitura
A Tag é composta por perguntas relacionadas ao Skoob. Ao final, indicarei alguns blogs para respondê-la também.

Então vamos lá...

01. Quantos livros você tem na aba LIDO no seu Skoob?
60

02. Qual livro você está lendo?
Malícia da Geração Jovem

03. Quantos livros você tem na aba VOU LER?
166

04. Você está relendo algum livro no momento?
Não. Dificilmente leio de novo.

05. Quantos livros já abandonou? Quais são eles?
Abandonei Melancia, não consegui passar da segunda página.

06. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
Na aba tem contabilizado 21, mas na verdade tem 27, não sei por que na aba não esta atualizado.

07. Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
53. Tem alguns que me esqueço de avaliar.

08. Na sua aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados?
21

09. Quantos livros você tem na aba TENHO?
102 Mas tenho que ver pois não estão todos catalogados ali, fui colocando os que lembrava e os que fui recebendo depois de fazer o skoob.

10. Quantos livros você tem na aba DESEJADOS?
25

11. Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum. Não empresto meus livros depois que tive uma experiência nada legal com dois de uma coleção que emprestei.

12. Você quer trocar algum livro? Qual?
Não. Estou tentando ler a minha lista dos não lidos para depois então fazer alguma troca.

13. Na aba META quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Eu comecei a marcar somente na metade do ano que foi quando comecei a utilizar o skoob. Lidos 27 de 46, vamos ver se vou conseguir chegar ao fim da minha meta.

14. Qual seu número no paginômetro?
17540

15. Qual o link do seu perfil no Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/576769

E aí, gostaram?

Meus blogs indicados são:
Descobrindo Livros
Irreparável
Livros e Marshmallows
Love Books
Magiasbook
O Mundo da Potinho
Livros...Eu Quero Ler Sempre
Escrever Escrever Para Sempre

11 comentários

  1. Oi Lizi...muito obrigado pela indicação pela Tag. Eu já respondi ela, vou mandar o link pra vc da uma olhada na minha tag.

    Link da TAG:http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2012/11/tag-skoob-minha-estante-virtual_4.html

    Eu indiquei vc pata um Meme no meu blog. Passa lá no meu blog e pega.
    Bjokass

    Link do Meme: http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigada por me indicar, tag legal vou fazer mais tarde, caraca tem muito livro na sua aba vou ler, nunca confiro o que tem no meu skoob será que vou me surpreender? hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é bem legal! Gostei de fazer *-*

    Vou te mandar um pedido de amigo, espero que não se importe ^^

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!!
    Logo vou postar no blog! bjooos

    ResponderExcluir
  5. Ah, Obrigado <3
    Logo vou postar essa tag junto com um Meme que me indicaram.
    Beijos e obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  6. adorei as respostas :) a fiz essa tag.

    ResponderExcluir
  7. Ah eu não tenho meta nao! haha Não gosto de metas de leitura me deixam desesperada, porq quando tenho sono nao leio mais nada e isso atrapalha uma meta haha.

    Já respondi! bjooos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lizi!

    Amei a tag, e aderi no meu blog viu.
    Como tenho pouco tempo de blogueira não cheguei a ser indicada e dei uma de metida, mas os seus créditos estão lá viu, já que vi seu post pelo e-mail.

    Bjão e ai está o link do meu!

    http://bellaletra.blogspot.com.br/2012/11/tag-skoob.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Lizi! Faz tempo que não passo por aqui flor!
    Adorei suas respostas da tag. Tbm não sou de emprestar meus livros não rs
    Bjokas

    Samantha
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lizi obrigado por me indicar a tag,vou responder logo,como vc eu não empresto meus livros não.

    ResponderExcluir
  11. Também respondi esta tag, e que pena com o livro Melancia, e duro quando isso acontece..

    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi