22 outubro, 2012

Minhas Séries - The Vampire Diaries - Temporada 4

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a \"garota perfeita\": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

4.1 – Growing Pains
Elena acorda na manhã após o acidente e vê o que mais temia se tornar verdade – ela morreu com sangue de vampiro em seu sistema e agora precisa continuar com a transição terrível para se tornar uma vampira, ou então enfrentar a morte certa.
Stefan promete a Elena que ele e Bonnie estão em busca de uma forma de contornar a situação, porém Dean continua furioso com seu irmão por deixar Elena morrer. Bonnie paga um preço terrível por tentar mudar o destino de Elena, enquanto Damon libera sua frustração em Matt. Já Rebekah fica tocada com a devoção que Stefan e Elena demonstram um pelo outro.
Ao mesmo tempo, o Pastor Young e os membros do Conselho de Mystic Falls começam a cercar os vampiros e seus simpatizantes, algo que leva a uma tragédia inesperada.

4.2 – Memorial
Elena tenta lidar com os altos e baixos de se tornar uma vampira, enquanto Stefan e Damon batem de frente a respeito do que é melhor para a garota. Damon decide ajudar Elena de sua própria forma e pede para ela não dizer a Stefan. Enquanto isso, o estranho Connor Jordan chega na cidade e começa a questionar a xerife Forbes e a prefeita Lockwood. As ações de Connor rapidamente convencem Stefan de que eles estão lidando com um perigoso caçador de vampiros.
Ao mesmo tempo, Jeremy e Matt se surpreendem a o ver April, uma velha conhecida, de volta à cidade e matriculada no colégio. Em uma reunião da cidade, Elena chega perto de perder o controle, mas é ajudada por Caroline. Para completar, Damon finalmente confidencia seus sentimentos para um amigo inesperado.

Um comentário

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi