22 outubro, 2012

Minhas Séries - Grey's Anatomy - Temporada 9

Meredith é uma jovem cirurgiã no Seattle Grace Hospital, onde há o mais rígido programa para residentes de Harvard. Ela e seus colegas Cristina Yang, Izzie Stevens, George O'Malley e Alex Karev, que também são residentes, eram estudantes até pouco tempo. Hoje, eles são médicos em um mundo onde o aprendizado pode ser uma questão de vida ou morte, e ainda precisam lidar com os problemas de suas vidas pessoais. A ambição médica de Meredith é ofuscada por um grande segredo: sua mãe, uma reconhecida cirurgiã, está sofrendo de uma trágica doença; Cristina é altamente competitiva e recusa qualquer favor para fazer tudo sozinha; Izzie Stevens é uma garota do interior que cresceu pobre e atua como modelo para sustentar a carreira médica; George O'Malley, além de carismático é inseguro, e sempre faz a coisa errada na hora errada; e Ale Karev, o residente que seus companheiros adorariam ter, esconde com arrogância o verdadeiro motivo pelo qual escolheu a profissão. Os internos são guiados por uma equipe de médicos que estão determinados a formá-los em habilidosos cirurgiões ou então acabar com a carreira deles: Miranda Bailey, a chefe de residência, é tão agressiva que é conhecida como "a nazista"; Derek Shepherd é o paquerador, mas competente cirurgião que esconde uma atração sexual por Meredith; a arrogância de Preston Burke só perde para sua habilidade com o bisturi; e comandando todos eles está o Dr. Richard Webber, o chefe do hospital, porém péssimo chefe de cirurgia.

9.1 – Going Going Gone
Os médicos do Seattle Grace precisam lidar com as consequências do acidente aéreo da temporada passada. Conforme tentam seguir com suas vidas, eles precisam aprender a se adaptar às mudanças, superar as perdas e seguir em frente com relações e carreiras.

9.2 – Remember the Time
O episódio retona para o dia e local do acidente aéreo em um flashback. Descobrimos como cada médico lidou com a dor e as contusões trazidas pelo desastre. Enquanto isso, de volta ao Seattle Grace, todos lutam para encontrar um pouco de normalidade diante do caos.

9.3 – Love the On You’re With
Os sobreviventes do acidente precisam tomar uma importante e quase impossível decisão que pode afetar o resto de suas vidas. Enquanto isso, a tensão cresce entre Jackson e April, já que eles são forçados a trabalhar juntos. Para completar, Alex tenta se conter com relação a um dos internos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi