12 outubro, 2012

Editora Parceira - Editora Valentina

Olá pessoal!!
É com muita alegria e satisfação que apresento a nossa mais nova Editora parceira, Editora Valentina.




Valentina é uma editora iniciante que está chegando com opções para todos os tipos de leitores: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem – estar, steampunk e também romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro.

Primeiro lançamento da Editora Valentina

MEU HAMSTER É UM GÊNIO
Dave Lowe
As divertidas confusões de Ben Travesso e seu genial hamster Cheiroso
Olá! Chegou o grande dia. É com grande prazer que apresentamos uma dupla que adooora se meter em confusão. Juntos, eles vão bagunçar geral e fazer você dar muitas e boas gargalhadas.
Benjamin Travesso é um garoto de nove anos, muito esperto, mas que... odeia matemática. Cheiroso é um hamster falante que detesta sementes e, acredite se quiser, É UM GÊNIO!
Juntos são de arrasar! Daqui para frente, Ben e seu novo animal de estimação irão viver aventuras, desafios e perigos inacreditáveis.
Mas será que conseguirão ganhar a aposta que o terrível professor de matemática do Ben, o Barba-Negra McCreedy, acabou de fazer?
Cheiroso terá de ajudar Ben com os deveres de casa. Ben precisará vencer a desconfiança de todos. E juntos aprenderão uma grande e valiosa lição.
As aventuras e desafios que farão de Cheiroso & Ben Travesso uma dupla inesquecível foram criadas também para ensinar que a matemática é bem mais simples do que se imagina, que aprender é a maior diversão e, principalmente, que não há nada mais importante do que ser honesto consigo mesmo e com o mundo à nossa volta.
Meu Hamster É um Gênio ensina o valor da amizade e do companheirismo, além de dar dicas valiosas sobre o universo particular dos hamsters, como cuidar e conviver com essas criaturinhas geniais. Diverte, estimula o conhecimento e, sobretudo, mostra que os trapaceiros nunca vencem.

Próximo volume:
MEU HAMSTER É UM ASTRONAUTA
Ben Travesso tem uma novidade para contar: vai construir um foguete! E fará isso usando duas latas de feijão em conserva. Calma, galera... é para a tão esperada competição da feira de ciências da escola. Com Cheiroso capitaneando a aeronave, será moleza levar para casa o prêmio. A questão é: essa ideia vai mesmo funcionar?
Mas Eduardo Bafo de Ovo, o arqui-inimigo da dupla, está bolando um plano secreto e decide que também vai entrar na competição. Será que Ben é capaz de trazer Cheiroso de volta à Terra? E quem vai botar as mãos na grana do prêmio?
Autor: Dave Lowe

Nascido em Dudley, Inglaterra, Dave Lowe já rodou o mundo trabalhando. Lecionou inglês por 4 anos numa escola para crianças carentes na Turquia. Trabalhou também na Malásia e na Austrália, sempre em escolas inclusivas. Hoje, aos 36 anos, casado e pai de duas meninas, 6 e 3 anos, trabalha coordenando um curso de idiomas. Escreveu um livro infantil como tese de formação em Redação Criativa e recebeu o prêmio honorário. Dave também teve um hamster de estimação quando criança, mas infelizmente ele quase não falava!

Agradeço a Editora Valentina pela oportunidade e confiança.

5 comentários

  1. Oi Liz, tudo bem?
    Parabéns pela parceria /o/


    beijos, LuLendo ao Luar

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Esse livro parece ser bem engraçado, apesar de mais infantil!
    Sucesso :)
    Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!!
    Beijokas!
    www.idelmaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria! Nao conhecia a editora! Parece ter livros super bacanas!


    BjokasFlavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi