15 agosto, 2012

Assista ao trailer final da animação ParaNorman


O estúdio Laika divulgou o trailer final da animação ParaNorman. Confira o garotinho protagonista lidando com uma horda de fantasmas, monstros e zumbis.
A trama acompanha um garoto introspectivo que consegue se comunicar com os mortos e precisa salvar sua cidade de uma invasão zumbi. O elenco tem vozes de Casey Affleck, John Goodman, Anna Kendrick, Leslie Mann e Christopher Mintz-Plasse.
Com roteiro de Chris Butler (responsável pelo storyboard de Coraline) e direção de Sam Fell (Por Água Abaixo), o longa animado será lançado pela Universal Pictures no Brasil em 7 de setembro.


Um comentário

  1. Ain como eu lutei para ver esse trailer :(
    Minha internet é mt lerda, rs

    Nossa, eu amo esses filmes de criança. haha
    tenho quinze anos e nunca deixei de assistir. Esse me parece ótimooo! Beijo

    www.galeriadasideias.com

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi