22 junho, 2012

Filme - Estreias do cinema

O fim de semana se aproxima e o cinema está com duas estreias bem legais.
Pra quem gosta de uma boa Comédia tem o filme brasileiro E ai...Comeu?

Recém separado, Fernando (Bruno Mazzeo) não se conforma com o fracasso de seu casamento com Vitória (Tainá Muller), enquanto seu amigo Honório (Marcos Palmeira), um jornalista machão casado com Leila (Dira Paes), não para de desconfiar que a esposa está traindo ele. Também amigo da dupla, Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) sonha em ser um escritor de sucesso, tira onda de intelectual e se relaciona com prostitutas. Juntos, eles vão debater e descobrir qual é o papel deles nesse mundo povoado por mulheres, sejam elas interesses amorosos ou não.
Trailer aqui! 

E para quem gosta de Terror tem o filme Sombras da Noite

No ano 1752, Joshua e Naomi Collins, com seu filhinho Barnabas, saem de Liverpool, Inglaterra, para começar uma vida nova nos EUA. Mas nem mesmo um oceano foi o bastante para fugirem da maldição misteriosa que atormentava a família. Duas décadas depois, Barnabas tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Mansão Collinwood, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado... Até que ele comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard. Ela, uma bruxa em todos os sentidos, o condena a um destino pior do que a morte: o transforma em um vampiro e depois o enterra vivo. Dois séculos depois, Barnabas é libertado por engano de seu túmulo e entra no mundo bastante diferente de 1972. Ele volta à Mansão Collinwood para descobrir que a sua propriedade, outrora grandiosa, está em ruínas. Os integrantes problemáticos da família Collins que restaram se saíram um pouco melhor, cada um guardando seus próprios segredos sombrios. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard contratou a Dra. Julia Hoffman como psiquiatra em tempo integral para ajudá-la com os problemas de sua família. Também vivem na mansão o irmão preguiçoso de Elizabeth, Roger Collins (Johnny Lee Miller), sua filha adolescente rebelde, Carolyn Stoddard (Chloe Moretz), e o filho precoce de 10 anos de Roger, David Collins (Gulliver McGrath). O mistério vai além da família, incluindo o caseiro Willie Loomis, interpretado por Jackie Earle Haley, e a nova babá de David, Victoria Winters, interpretada por Bella Heathcote.
Trailer aqui!

Quem já viu os filmes deixe um comentário, dizendo o que achou.
Bom cinema
Beijão!!!!!

2 comentários

  1. Eu amo Tim Burton, mas ainda não vi esse filme, :(

    Não tenho ido muito ao cinema, infelizmente. Mas vou tentar mudar isso!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá Lele, eu ainda não vi esse filme do Tim Burton , mas imagino que deve ser maravilhoso assim como todos os filmes produzidos por ele.
    Beijão

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi