30 junho, 2012

Ator de True Blood entra no elenco de DEVIL'S KNOT

Stephen Moyer (o vampiro Bill da série True Blood) vai reforçar o elenco do drama Devil’s Knot, do diretor Atom Egoyan (O Preço da Traição). A informação é do site Deadline. O ator se juntará aos atores Colin Firth, Reese Witherspoon, Amy Ryan e Dane DeHaan. 

Baseado no livro Devil’s Knot: The True Story Of The West Memphis Three, lançado em 2003 pela repórter investigativa Mara Leveritt, o filme narra o famoso caso dos adolescentes Jason Baldwin, Damien Echols e Jessie Misskelley, que foram presos em 1993, acusados de matar e decapitar três garotos de oito anos nos Estados Unidos. Após provas duvidosas, o trio foi solto no ano passado, após passar 18 anos na cadeia, e mesmo assim eles tiveram que assumir a culpa pelo crime que não cometeram.

Moyer será o promotor de justiça John Fogelman, responsável pela acusação. Firth interpretará o detetive Ron Lax, que conseguiu provar a inocência dos acusados. Whitherspoon fará a mãe de uma das crianças mortas.

As filmagens de Devil’s Knot começam no mês que vem, para uma estreia em 2013. Moyer vai começar a rodar sua participação assim que concluir as gravações da 5ª temporada da série de vampiros.

2 comentários

  1. Olá, já estou seguindo seu blog, espero que ele continue crescendo e que continue um sucesso! Beijão!

    http://daniela-meucantinholiterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani, já estou seguindo.
    Beijão e Sucesso pra ti também!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi